MeuSPY

http://lintense.com/profile.php?userinfo=aaliyah-chappel.17599&from=space&mod=space&do=profile&op=userinfo




Xiaomi Mi A2 afinal começa a alma atualizado na proporção de Android 10

O Xiaomi Mi A2 está recebendo o Android 10 após uma longa espera: a atualização deve chegar no sentido de fases, apresentando as novidades do Google como também uma navegação por gestos reprojetada, sugestões inteligentes nas notificações, e correções de segurança pois não exigem update do disposição inteiro. No entanto, o Mi A2 Lite também Mi A3 inclusive não foram contemplados; todos participam do planejamento Android One.

Xiaomi Mi A2

Xiaomi Mi A2

Usuários da Mi Community relataram pois que a atualização envolve original download de 1.283,7 MB, havendo o Android 10 e o patch de segurança do Google na escala de dezembro de 2019. O XDA Developers declara pois isso será distribuído a fases aos usuários, para evitar que eventuais bugs acabem se porventura tornando original inquietude muito grande.

Esta é a versão "estável" do Android 10 na escala de o Mi A2, sem embargo ela tem diversos problemas: o Wi-Fi Calling, porquanto permite realizar ligações pela sua operadora através do Wi-Fi, não está funcionando; bem como há pequenas falhas na interface do usuário.

Android 10 restabelecimento notificações, gestos e perspectiva escuro

Durante a atualização, a Xiaomi listagem bem afinal de contas as novidades do Android 10: motivo escuro em direção a todo o sistema, navegação mediante gestos seguindo o padrão do Google, também e controles de privacidade (impedir pois apps na direção de apoiado planejamento acessem sua localização, por exemplo).

Há outras bens pois a Xiaomi não menciona, que nem sugestões inteligentes nas notificações: mediante exemplo, se você receber uma século também horário pelo WhatsApp, o arrumação pode indicar a criação de singular compromisso no Google Agenda. Além disso, o Google Play será apto de firmar atualizações de segurança sem provir da produtor graças ao Project Mainline.

Xiaomi Mi A2 junto a Android 10

O Xiaomi Mi A2 surgiu lançado em 2018 com Android 8.1 Oreo bem como recebeu alguma atualização estável na proporção de o Android 9 Pie no verdadeiramente ano. Ele produz parte do programa Android One, pois confirma dois updates de versão; ele deve existir no Android 10 daqui em diante.

Celulares com Android One vêm em companhia de uma versão mais limpa do Android para receberem atualizações mais rapidamente, no entanto o update demorou mesmo assim. O deveras significa na proporção de o Mi A3: usuários até criaram uma petição cobrando o Android 10 para o aparelho.

Com informações: XDA Developers, Gizmochina.

Xiaomi Mi A2 afinal começa a substância atualizado para Android 10




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/01/xiaomi-mi-a2-enfim-comeca-ser.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie